Bahçelievler Mahallesi, Kültür Sok., E5 Yolu No:1, 34180 İstanbul

Email : info@transestransplantecapilar.com
  Tel. : +351 911 997 111

Transplante de Barba e Bigode

O transplante de barba aplica-se às pessoas que não têm barba ou que têm uma cicatriz, uma lesão ou queimadura na zona da face. Infelizmente não existe tratamento de recuperação para o pelo que não cresce na zona da barba e bigode. A única solução para este problema apresenta-se como sendo o transplante de pelo.

O transplante de barba realiza-se aplicando o método FUE. Os enxertos extraídos por este método são transplantados da cabeça para a zona facial. Nestas operações, realiza-se uma média de 1 000 a 3 000 transplantes.

sakal-biyik-ekimi


O transplante do bigode aplica-se a pessoas que têm cicatriz, lesão, queimadura ou bigode escasso. O transplante de bigode também se realiza através do método FUE. Tal como se aplica no transplante de cabelo, os enxertos extraídos da zona da nuca, transplantam-se naturalmente para a zona da face devido à sua concordância genética.

Após a operação de transplantação de barba e/ ou bigode, pode realizar-se a lavagem da face. Existe um processo de incrustação que dura sensivelmente dez dias. Três semanas após a cirurgia, o processo de incrustação começa a desaparecer lentamente tornando-se evidente a escamação (saída das crostas).  Três meses mais tarde, os pelos começam a crescer lentamente e ao fim de 1 ano todos os enxertos transplantados crescem ao ritmo normal e adquirem a sua forma final.

O corte da barba pode ser realizado através da máquina de barbear um mês após a cirurgia e o corte através de lâmina / gilete pelo menos seis meses depois da operação, de modo a assegurar ótimos resultados.


Nós contactamos